Office 365

Proteção e segurança no Office 365

Na quarta-feira passada, o Office 365  recebeu o certificado Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA) que regulamenta o uso dos serviços do Office 365 em ambietes de saúde além disso ele passou em rigorosas diretivas de proteção de dados da Comissão Europeia, com base em conformidade para os Estados Unidos. Este é um passo importante na configuração própria e para outros provedores de nuvem que ainda têm de encontrar seu lugar em empresas mais altamente regulamentadas.

A Microsoft estabeleceu quatro princípios de confiança no Office 365 que norteiam a abordam  a construção de ferramentas de produtividade de classe mundial:

Sua privacidade importa – Nós respeitamos a privacidade dos seus dados
Liderança em transparência – Você sabe ‘onde’ seus dados residem, ‘quem’ pode acessá-lo e o que nós fazemos com eles
Verificação independete – Conformidade com padrões de indústria de classe mundial verificado por terceiros
Continuidade em segurança – Excelência em práticas de segurança de ponta

Estes princípios tornam a  Microsoft uma empresa confiável para serviços de computação em nuvem, e são um esforço colaborativo, a longo prazo para criar e oferecer de maneira segura, privada e confiável uma experiência computacional para todos. Com um valor corporativo no núcleo, a Microsoft está empenhada em melhorar continuamente sua segurança, privacidade, confiabilidade e práticas de negócios.

Como parceiros da Microsoft temos muita satisfação em fornecer para nossos clientes este nivel de serviço de alta qualidade e segurança.

Se você deseja mais detalhes acerca destas questões visite o Trust Center do Office 365.

Helinton

Gerente comercial na empresa CloudExperts parceiro Microsoft focado em soluções de nuvem pública para o mercado de pequenas e médias empresas.