Microsoft StaffHub: Gerenciamento de escalas de trabalho via nuvem
O Microsoft StaffHub é uma solução voltada para empresas que possuem principalmente trabalhadores móveis e que que precisam ter um local central para visualização de agendas e escalas.
Muitas vezes o controle das escaladas de trabalho ou mesmo processos é feita de forma manual se usando recursos escassos. Para isso o Microsoft StaffHub pode uma ótima ferramenta para melhor agilidade.
Como o Microsoft StaffHub funciona ?
Imagine um hospital, aonde cada profissional tem uma escala de trabalho. Pense em quão trabalhoso pode ser para gerir todos os horários e escaladas.
Com essa solução cada pessoa tem acesso as escalas e pode verificar horários, informações, cronogramas e recursos sobre atividades profissionais.
É possível até mesmo trocar turnos de trabalho com colegas através do uso do aplicativo do Microsoft StaffHub disponível para as principais plataformas móveis.
Um gerente de atualizações fica responsável por controlar todas as escaladas e resolver inclusive possíveis conflitos de horário.
Com Microsoft StaffHub, os gerentes podem rapidamente distribuir informações importantes para sua equipe, como documentos de políticas, boletins de notícias ou vídeos. Os gerentes também têm uma maneira rápida e confiável de enviar mensagens rápidas para os membros da equipe.
A configuração deste serviço é simples e pode ser feita em pouco tempo graças ao assistente inicial que já inclui os membros das equipe e te apresenta todos os principais passos.
Como posso ter essa solução?
O licenciamento do Microsoft StaffHub está disponível através do licenciamento Office 365 E1, E3, E3 e K1 e também em suas versões educacionais. Inclusive GRATUITAMENTE nos planos educacionais sem custos.
Já pensou? Poder definir a escala de horários de todos os professores de forma mais simples na sua instituição de ensino? Graças ao Microsoft StaffHub isso é perfeitamente possível.
Para mais informações relacionadas entre em contato conosco e agente uma demonstração de uso desta ferramenta.