Avalie o Office 365 para Governo
Muitas organizações do governo precisam utilizar serviços que são essenciais para seu funcionamento. Com o Office 365 é possível possuir uma solução baseada em nuvem e que oferece recursos fundamentais como e-mail, colaboração e comunicação. Estes componentes somados fornecem a produtividade essencial para secretárias federais, estaduais e municipais de todo o Brasil.
O Office 365 para governo entrega os principais componentes da suíte de produtividade e garante que usuários tenham acesso ao seguintes serviços:
Exchange Online: E-mail, calendários, contatos, tarefas. 25Gb de espaço de armazenamento e acesso através de smartphones e tablets.
Sharepoint Online: Intranet, portais, Wikis, Extranet e site público. Armazenamento de documentos e site pessoal para usuários.
Lync Online: Comunicação instantânea com áudio e vídeo em alta definição. Reuniões online com compartilhamento de documentos, área de trabalho e até mesmo quadros de votação.
Office Web Apps: Capacidade de criar, editar e visualizar documentos do Word, PowerPoint, Excel e OneNote no browser. Estes documentos são armazenados no Sharepoint Online.
Se você é um administrador na área de tecnologia em algum órgão do governo seja ele federal, estadual ou municipal pode avaliar hoje mesmo o Office 365 para Governo através do link abaixo:
Em caso de dúvida entre em contato conosco para uma consultoria completa acerca da oferta de Office 365 para Governo