Business Contact Manager 2013?
Com o lançamento para os clientes de licenciamento por volume da nova versão do Office. Muitas pessoas podem questionar acerca da versão 2013 do Business Contact Manager o software que integrado ao Outlook permite a gestão de contatos com recursos fundamentais encontrados ferramentas de CRM(Customer relationship management), como gerenciamento de contatos, clientes e oportunidades de negócios.
Por enquanto ainda não encontramos uma definição completa se teremos o BCM como estávamos acostumados nas versões anteriores. O que podemos garantir é que já existe uma aplicação que poderá ser instalada a partir da loja do Sharepoint Online no novo Office 365 e também para organizações que utilizam Sharepoint Server em seus ambientes.
Existe um perfeito guia para verificar o processo de instalação do aplicativo Business Contact Manager:
http://blogs.technet.com/b/lystavlen/archive/2012/09/11/mini-crm-in-sharepoint-online.aspx
O aplicativo é muito interessante e vale a pena investigar se vocês esta avaliando o novo Office 365. Caso ainda não tenha iniciado sua avaliação basta seguir para este link e iniciar agora mesmo:
https://www.office365brasil.com.br/365blog/office-365/nova-verso-do-office-j-disponvel-avaliao/
O vídeo abaixo fornece uma ótima visão acerca desta aplicação: